Política de Qualidade Blog Tokusatsus



Esta é uma página informativa para você que gosta de Tokusatsu e deseja saber mais sobre as escolhas do Blog Tokusatsus acerca da qualidade e confiabilidade das legendas e arquivos.

1. Mudança nos dias atuais

O Blog Tokusatsus ficou alguns anos sem atualização, e neste meio tempo surgiram muitos fansubs no Brasil. Infelizmente boa parte deles não traduz sequer do Inglês, partindo para a produção de legendas em massa via Google Tradutor, o que é uma falta de consideração para com o fã, especialmente porque a tradução não fica sempre adequada ao Português correto.

2. Análise bem cuidada

Optamos então por analisar muito bem as séries que serão disponibilizadas aqui. Na maioria das vezes, iremos prezar as séries legendadas pelos fansubs do grupo parceiro Tokufriends, porque a tradução dos fansubs pertencentes ao grupo (Perfect Zect, Ultra, Shadow Moon, Troll Fansubs, Mendokusee e Extreme) são uma tradução real.

Se porventura alguma série for disponibilizada a pedido dos usuários, mas não concordarmos ou conhecermos a qualidade, um destaque será feito junto às informações, com especficação PDTF (Pedido dos TokuFãs)

3. Vírus, não! 

Verificamos os links de download neste site atualmente, e daqui você tem uma certeza: seu PC não receberá vírus vindo dos arquivos aqui disponibilizados.

4.  Doação, extorsão nunca!

Há sites/blogs no Brasil que praticam e/ou praticaram uma "extorsão", ao querer obrigar os fãs a doar quantias em dinheiro para a manutenção do servidor (que na maioria das vezes é Blogspot, grátis).

Aqui, aceitamos seu donativo de bom grado. Nos ajuda a pagar servidores, domínios, e até patrocina a importação eventual de DVDs japoneses ou a comprar de HDs reserva para estocagem de material legendado ou dublado.



5. Sem choro por "roubo de links"

A maioria dos sites reclama e briga horrores pelo popular "roubo de links". Nós do Blog Tokusatsus encorajamos você, dono de blog, site ou fórum, a espalhar os links que disponibilizamos aqui. Disseminar o Tokusatsu é a maior das metas.

6. Incentive Tokusatsu Original!

Baixar é bom, mas nós recomendamos que se você baixar algo, gostar da série ou filme, e este material existir oficialmente no Brasil, compre o original!

Isso incentiva mais produtos originais a virem para o país, sem contar que a comodidade de pegar algo pronto é sempre mais legal, não acham?

Uma boa forma de incentivar o Tokusatsu oficial no Brasil é dar seu like e seguir o canal Tokusatsu TV, que é oficial da Sato Company e detém os direitos de várias séries lá expostas.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.