Warui Yatsura



Warui Yatsura ( わるいやつら, traduzido como Pessoas Malignas)  é um dorama do gênero mistério exibido na TV Asahi de 19 de janeiro até 09 de março de 2007, às 21h. É a terceira parte das adaptações dos trabalhos do escritor Seicho Matsumoto, contando com oito episódios.

Como sugerido pelo título, as personagens na história são todas pessoas más, de um jeito ou de outro. Terijima Toyomi é uma enfermeira que cometeu assassinato pelo bem de seu amor, Toya Shin'ichi. Enquantos isso, Toya é um "pegador" e namora várias mulheres de uma vez. Seu amigo Shimomizawa se junta a Makimura Takako, a mulher com quem Toya quer csar-se, para roubar toda a fortuna de Toya.

O que pode acontecer nesse ninho de cobras?

====================================
Equipe Perfect Zect:
 Jun Kaname (tradução, encode, upload)

Dados:
DVD-rip
Formato: AVI
Tamanho médio:  300 ~ 500 MB
Dimensão do vídeo: 704x396
=======================================
STATUS: CONLUÍDO


Downloads:
Episódio 01 - Tokubox - Mega
Episódio 02 - Tokubox - Mega
Episódio 03 - Tokubox - Mega
Episódio 04 - Tokubox - Mega
Episódio 05 - Tokubox - Mega
Episódio 06 - Tokubox - Mega
Episódio 07 - Tokubox - Mega
Episódio 08 - Tokubox - Mega



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.