quarta-feira, 26 de julho de 2017

Choujin Sentai Jetman - Legendado em Português




Choujin Sentai Jetman  é a 15ª série da franquia Super Sentai, produzida pela Toei Company e exibida originalmente pela TV Asahi entre 15 de Fevereiro de 1991 e 14 de Fevereiro de 1992. Ao todo tem 51 episódios. Diferentimente da série anterior - Fiveman - , Jetman possui um contexto mais sério e tem um final trágico, apesar dos heróis vencerem no final. A série é tida por muitos fãs do gênero como um dos melhores Sentai já produzido.


Informações:
Tamanho: 230 MB
Formato: AVI
Qualidade: Muito boa
Legendas: Português
Fansub: Tokudrama


Download Músicas




Importante: os episódios 1 a 10 foram retraduzidos pelo fansub, visando a qualidade.
Os antigos links serão substituídos na medida em que lançarem os episódios revisados.



Download:


Jetman Especial


.


2 comentários:

  1. Qual o problema dos episodios 11 ao 51?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo! Na verdade não tem um grande problema os episódios não. O fansub original é que decidiu retraduzir a série inteira, alegando melhorar a tradução de quando lançaram pela primeira vez.

      Como um site republicador de links, a gente apenas vai substituir na medida em que eles lançarem. Mas achamos os episódios 11-51 muito bons em matéria de tradução. Pode baixar sem medo o/

      Excluir

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.