quinta-feira, 27 de julho de 2017

Engine Sentai Go-Onger Legendado Em Português

http://100grana.files.wordpress.com/2009/03/goongershinekx1.jpg

O Mundo das Máquinas é um dos 11 Braneworlds Mundos paralelos diferentes do nosso. O Mundo das Máquinas é o lar de seres gigantes chamados de Engines, veículos Motorizados que travam uma guerra contra os Gaiark, que desejam poluir seu mundo. 

Após a derrota dos vilões neste mundo, fugirão para o Mundo dos Humanos os três Ministros da Poluição, vendo o mundo humano como uma localização mais fácil para criar seu paraíso ideal. Os seis Engines conseguem perseguí-los, selecionando cinco pessoas para se tornarem seus parceiros, os Go-onger. A futura equipe formada por Go-on Wings são os Engines Aéreos, assim como os Engines Ancestrais, todos se unem para lutar contra os Gaiark assim como outros vilões de outros Mundos.


Informações:
Fansub: W Chan
Tamanho: 230 MB
Formato: MKV
Legendas: Português
Qualidade: Alta



Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.