quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Desenho Pole Position Dublado



Uma das melhores animações já feitas nos anos 80, infelizmente não encontrou sucesso na época e contou com apenas 13 episódios, todos exibidos no SBT.

Pole Position apresentava as aventuras de 2 irmãos, que herdaram de seus pais a missão, aventura e adrenalina de resolver casos, contando com dois poderosos carros futurísticos dotados de computadores acopláveis.

A música acaba sendo um dos principais pontos da animação, pois sua abertura é tida até hoje, como uma das melhores de todos os tempos!

Informações:
Tamanho: 174 MB
Formato: AVI (TV-RIP Remasterizado)
Qualidade: Muito aceitável
Dublagem: Português
Download:
Episódio 01 - Tokubox - Mega
Episódio 02 - Tokubox - Mega
Episódio 03 - Tokubox - Mega
Episódio 04 - Tokubox - Mega
Episódio 05 - Tokubox - Mega
Episódio 06 - Tokubox - Mega
Episódio 07 - Tokubox - Mega
Episódio 08 - Tokubox - Mega
Episódio 09 - Tokubox - Mega
Episódio 10 - Tokubox - Mega
Episódio 11 - Tokubox - Mega
Episódio 12 - Tokubox - Mega
Episódio 13 - Tokubox - Mega



2 comentários:

  1. Otimo desenho , obrigado por resgata-lo. Você vai colocar no site M.A.S.K, ou Iumanoides por exemplo, os antigos ainda doão de 10 nos atuais..... Muito Bom Trabalho, relembrar os os bons tempos que não voltam mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Primeiramente, muito obrigado por estar aqui curtindo as novidades do blog \o/

      Já sobre os Herculóides, se eu achar uma boa qualidade, trago pra cá sim. M.A.S.K. os dublados se perderam, mas a gente tem ele dublado em inglês. Pretendemos um dia legendar em português para os brasileiros.

      Mas isso quando tivermos tempo. Fazer timing não é fácil.

      Excluir

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.