domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ultraman Geed Legendado



Ultraman Geed é a série Ultra de 2017-2018 que já encerrou. Conforme informamos na seção Ultra, a série possui direitos autorais Crunchyroll no Brasil, e o Blog Tokusatsus respeita isto.

Portanto, nossos links aqui direcionam para cada episódio disponível no site original. Basta criarem uma conta e assistirem legendado de graça por lá.

Porém temos o especial de Don Shine para download legendado no final da página. 



Ultraman Geed - Episódios

Don Shine é na verdade parte de um programa de TV que ocorre dentro da série Ultraman Geed, e que está sendo lançado em 2 partes como extras nos Blu-Rays da série.

Especial - Don Shine
Episódio 1 - Tokubox - Ultra
Episódio 2 - Em breve...

2 comentários:

  1. porque que essa serie do ultraman geed não se encontra para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex! Geed não se encontra para download porque possui direitos autorais no Brasil, como Jaspion, Jiraiya, Jiban e outras séries. A gente respeita os direitos autorais, primeiro porque é obrigação de um blog como o nosso, e segundo porque insistir em desafiar empresas pode provocar o fechamento do blog inteiro.

      Excluir

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.