sábado, 7 de abril de 2018

Anime 009-1 - Shotaro Ishinomori



Trazemos para nosso público que curte animes, 009-1, que é uma série de anime com o tema ficção/espionagem baseada no manga do artista Shotaro Ishinomori. A série foi exibida pela primeira vez no final dos anos 60 como "Flower Action 009-1" e o anime estreou pela TBS do Japão em outubro de 2006. O mangá originalmente se chamava 009ノ1  e foi lançado na revista semanal Manga Action de 1961 a 1967, e então retornou brevemente em 1970. A história mostra Mylene Hoffmann, uma ciborgue que trabalha como agente secreta.


Informações:
Tamanho: Entre 190 e 220 MB
Formato: MKV
Qualidade: Alta
Créditos: Yakumo
 Idioma: Português


Download:


Para o Live Action de 009-1, cliquem aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.