domingo, 29 de abril de 2018

Dorama Video Girl Ai Episódios 11 e 12 (Final)



É isso, galera! Estamos entregando a vocês os últimos episódios deste dorama (ou drama, como quiserem) que surpreendeu a todos. A quem leu o mangá em 2001 e nem sabia desta série, a quem assistiu esperando algo ruim, e a nós mesmos, que lançamos temendo uma chuva de críticas de vocês, nossos seguidores tokufãs. No fim, Video Girl se mostrou um projeto de potencial tão alto que todos que assistiram, gostaram!

Queremos como sempre, agradecer a todos vocês que seguiram conosco em mais esta jornada, esperando que se divirtam com o trabalho feito. Temos muitas séries por finalizar, e contamos com seu apoio e presença sempre!

Sobre a imagem do episódio, resolvemos não colocar nenhuma dos episódios em si, mas uma que fica perfeita para ilustrar o término desta série...

Fica também nossa nota de crédito e agradecimento por parte da equipe ao idealizador deste projeto aqui na Newzect, o Kai "Charlie" Ozu, que traduziu e, claro, contou com a ajuda na revisão, efeitos e o lindo karaokê de Shinobu Sensui.


Disponível em SD e HD via Tokubox e Torrent, mas também online no Tokutube!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.