quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lupinranger VS Patranger Episódio 8 Legendado



Os policiais mais amados do momento surgem neste episódio com um plano mirabolante envolvendo criaturas muito especiais. Pode-se dizer que diversão é o que não falta, portanto :)

Neste episódio são mencionados nomes de doces japoneses, e felizmente nosso entendimento não é afetado no que é dito, por motivos que vocês entenderão ao assistirem. Mas sempre vale a curiosidade de explicar que monaka é um doce feito de pasta de feijão azuki (e japonês ama doce de feijão - caso tenham a oportunidade de experimentar em algum festival japonês aqui no Brasil, não fiquem com receio. É bom demaaaaaaais! E nada tem a ver com feijão o gosto) que fica como recheio entre duas "bandas" de um wafer feito com mochi, que pra nós aqui na pesquisa soou mais como um wafer feito com massa de arroz. Um doce bonito e muito delicado.

 
Cliquem para ampliar

Já o manju é um bolinho lindo cozido no vapor, que também vem recheado com uma pasta de feijão azuki. Por último, dorayaki é uma panqueca feita de feijão vermelho que vem como um sanduíche para um recheio de pasta de feijão azuki. Todos os três são apetitosos demais! No episódio eles ignoram o feijão azuki e se referem a feijão vermelho. Não quisemos mudar por conta, mas vale o destaque de que a predominância até onde sabemos, é o feijão azuki (correções são bem vindas :).



Disponível em SD e HD, via links TOKUBOX, Torrent e Tokutube!



                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.