sábado, 16 de junho de 2018

Filme Hoero Tekken (Seiki Kurosaki)



Trazemos ao público do Blog Tokusatsus um filme bastante legal para quem curte o ator de Jaspion, o glorioso Seiki Kurosaki, além é claro, dos atores conhecidos por filmes de ação como Hiroyuki Sanada e o lendário Sonny Chiba.

A história do filme: "Joji é um jovem que quando criança foi raptado e levado para os Estados Unidos. Com a morte do sequestrador que criou Joji como um filho, toda a verdade sobre o rapto é dita a Joji, que volta ao Japão atrás de sua verdadeira família.

Lá chegando descobre que seus pais estão mortos, tem uma irmã cega e um irmão gêmeo desaparecido, além de um tio que vive na mansão de sua família. Agora Joji vai em busca dos motivos que levaram à morte de seus pais, que está intimamente ligada ao seu tio."

Este é um filme raro com Seiki Kurosaki, que aparece mais adiante no filme. Sempre uma boa pedida!
Temos aqui no blog outro filme com Seiki Kurosaki, o Iga No Kabamaru. Cliquem aqui para acessar.


Informações:
Tamanho: 983MB
Formato: AVI
Qualidade: Boa
Legendas: Português
Créditos: The Metal Hero
Agradecimentos: Fanpage Jaspion


Links:
Tokubox - Tokutube*


*Sem previsão para o streaming por ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.