domingo, 30 de dezembro de 2018

Tekken O Filme + Tekken 2 (Dublado)



Em um mundo pós apocalíptico, uma boa parcela da civilização é dominada por oito corporações poderosas que assumiram o controle do mundo no lugar dos governos. Juntas, elas são conhecidas como Punho de Ferro. A principal delas é a Tekken, controlada pelo lendário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa) e seu filho Kazuya (Ian Anthony Dale).

Para manter o domínio sobre as massas, eles patrocinam o torneio Punho de Ferro onde os lutadores terão que se enfrentar até a morte e conquistar a fama, mas um representante do povo oprimido, Jin Kazama (Jon Foo) entra no campeonato com outra motivação: vingar a morte de sua mãe Jun (Tamlyn Tomita).

O filme pode ser considerado uma das melhores adaptações de produções japonesas pelo mercado americano, ainda que o poderoso Yoshimitsu tenha sido relegado a um personagem medíocre nesta produção.

No filme 2, intitulado A Vingança de Kazuya,  a história é a de um garoto que sofre amnésia tenta encontrar sua identidade e reencontrar sua antiga vida. Ele é sequestrado pela máfia, onde sofre uma transformação. Ele agora é um assassino de primeira.


Informações:
Idioma: Português
Legendas: Não possui
Formato:MKV
Tamanho médio: 806MB (HD) 1.36GB (FULLHD)
Qualidade: Blu-Ray


Download:

Tekken 1 (2010)
HD (MKV) -  Tokubox
FULLHD (MKV) -  Tokubox


Tekken 2 - A Vingança de Kazuya
HD (MP4) - Tokubox
FULLHD (MP4) - Tokubox



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião, elogio, comentário ou crítica é o real agradecimento quando visita este blog. Apenas pedimos que não usem termos ofensivos, ou não poderemos aceitar, ok?

Parceiros



Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Tokutube Spot

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.